Queremos que sua experiência com o Horti Rão lhe proporcione bons momentos e deixe a sua vida mais feliz.

Luís Ferreira - Marketing

Nossa

história

O Horti Rão® faz parte da holding Grupo Rão®, detentor também do Sushi Rão®, Pizza do Rão®, Najah Rão®, Rão Conveniência® e outras marcas. Lançado em 2020, o Horti Rão® terá a sua primeira unidade inaugurada ainda no mesmo ano.

O delivery Horti Rão construiu um modelo de produção na qual consegue unir a velocidade na fabricação e distribuição dos produtos, atrelado à alta qualidade, com um toque de personalização para cada cliente.

Assim como as outras marcas do grupo, o Horti Rão é baseado nos seguintes pilares: incansável busca por produtos de alta qualidade e melhor sabor, preço justo, velocidade na entrega, transparência e respeito com o cliente.

Missão:

“Entregar produtos frescos e de qualidade, deixando seu dia a dia mais prático e saudável.”

Visão:

“Ser a marca preferida de hortifruti no Rio de Janeiro, contribuindo com a sociedade e tornando o mundo um lugar cada vez mais feliz.”

Valores:

Cliente Feliz
Constante evolução
Melhorar a Sociedade
Transparência
Meritocracia

Veja o crescimento do Grupo Rão em 2019

Grupo Rão

Fundado em 2013 por dois amigos, o Sushi Rão foi a primeira marca criada pelo grupo. De uma pequena lojinha em Botafogo para o mundo, hoje ele já é o maior delivery de japonês do Brasil, e o maior vendedor de Hot Philadelphia do Mundo. A Pizza do Rão foi a segunda marca lançada pelo grupo que já nasceu com mais de 30 unidades comercializadas. Pouco tempo depois surge o Najah Rão e em breve o Dog Rão, Rão Grill e Rão Burger.

Em 2016 o grupo expandiu suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e em 2018 já alcançou a Europa com unidades em Portugal. Seus próximos passos internacionais são a Espanha, França, Itália e Dubai.

Em 2016 o grupo expandiu suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e em 2018 já alcançou a Europa com unidades em Portugal. Seus próximos passos internacionais são a Espanha, França, Itália e Dubai.

O grupo detém mais três marcas já criadas do segmento food, que serão lançadas a partir de 2019 também com planos internacionais. Esse é apenas o começo do Grupo Rão.